quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jeans destruídos.

Posted by It is moda On 09:41 No comments

Hey, modistas! Eu sou o Igor Lacerda e falarei sobre moda masculina. Pois é, esse não será um blog exclusivamente feminino, os meninos fashions também terão seu lugar no It is moda. Hoje eu falarei sobre uma super tendência para o verão que é o Destroyed jeans.
Para quem não sabe, Destroyed jeans nada mais é que aquele jeans, não importa se é bermuda ou calça, que você adora e usa mesmo estando rasgado e detonado. Ele está presente no nosso guarda roupa, e agora estará fazendo um super sucesso nas ruas, em festas, e em todos os lugares, afinal jeans cai bem em todas as ocasiões, podendo ter uma aparência glam ou trash, não importa.


Muitas marcas consagradas já investiram nessa nova tendência, muitos jovens modernos já aderiram ao Destroyed e estão sendo muito felizes. No entanto se você não quiser gastar muito, ou simplesmente não curtiu nenhum Destroyed que estava nas vitrines, acho muito valido customizar e detonar aquela calça jeans esquecida no fundo da gaveta.
Vocês estão vendo? Não é preciso ter muito dinheiro para aderir a uma tendência, você pode usar aquela peça esquecida, assim você reaproveita, cria uma peça única e adere a um estilo mais moderno. 
Então até a próxima, meninos!  


@Igoor_Lacerda


0 comentários:

Postar um comentário