terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mocassim Masculino

Posted by It is moda On 16:38 1 comment

Olá meninos!
Hoje falaremos sobre mocassim, que é novo hit do verão. São leves, confortáveis, super estilosos e já estão sendo objetos de desejos de homens e mulheres de todo o mundo. Para quem não conhece, o mocassim é aquele sapato que os seus avôs provavelmente usaram, e que nesse verão voltaram com força total.
Nossos queridos já estiveram até nos pés de algumas celebridades como: Katie Holmes, Mary-Kate, Ashley Olsen e não podemos esquecer também do nosso eterno astro pop Michael Jackson, afinal foi graças a ele que a marca Repetto lançou o mocassim com o nome de “Jackson Jazz Shoes”. Os “Jacksons Jazz Shoes” estão fazendo um super sucesso, prova disso que na loja de Paris houve até uma lista de espera para comprar o tão sonhado mocassim preto envernizado que remete diretamente ao astro fashion.
Os mocassins podem ser usados em diversas ocasiões, indo desde a informal até a mais formal. Eles podem ser combinados com jeans, roupas de alfaiataria, bermudas acima do joelho, e com a sua criatividade. Por falar em mocassim, o look bermuda jeans acima dos joelhos, regata simples e lisa, mocassim e os famosos Panamás estão fazendo um super sucesso nas ruas do RJ, dando um super estilo aos cariocas mais modernos.
Infelizmente o mocassim ainda é uma tendência questionável porque alguns fashionistas aceitam os mocassins, e outros simplesmente rejeitam. E você teria coragem e estilo para aderir aos mocassins?


1 comentários:

muito bom o post! e eu to louco pra comprar um, são muito bonito.
www.look-diario.blogspot.com

Postar um comentário