quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cintos - Moda verão 2011

Posted by It is moda On 22:39 No comments

A cada temporada que passa,os cintos vem se destacando cada vez mais,e em 2011 não será diferente eles chegam marcando bem a cintura e modelando a mulher.O cinto será usado do modelo mais fino .
Na passarela o cinto apareceu em quase todos os desfiles do verão 2011,então já sabemos que em 2011 eles vem com tudo para marcar a silhueta das mulheres.
Dessa vez vamos fugir das cores e entrar mais na cor marrom e caramelo, sim galera,a cor que irão predominar nos cintos serão essa,então,podem apostar nessas tonalidades.

Não podemos deixar de falar de uma forte tendência de cintos,sem citar o modelo amarrado do cinto.Sim gente, foi o maior escândalo quando as modelos entraram na passarela com o cinto amarrado,eu amei logo de cara,super me apaixonei.O cinto amarrado,além de te deixar com um visual super fashionista,irá mudar totalmente o destino do seu look (no caso de for simples) pois irá trazer um visual totalmente despojado e fashion .





Os cintos serão super vistos em  vestidos ,shorts,saia de cintura alta e calças. 





Bom,eu amo tudo que é tendência ,ainda mais se for diferente,como essa do cinto,acho que já sabem que sou uma fashionista de mão cheia,e claro,eu já aderi esse look com o cinto,e me apaixonei. 

0 comentários:

Postar um comentário