terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sapatos Oxford Feminino

Posted by It is moda On 21:03 4 comments

Hey modistas.
Hoje meu post será falando sobre os meus queridos Oxford.Bom,não há quem odeie esses sapatos *--* .
Lembro que antigamente os oxford,era uma peça unica em vestimentas masculinas,porém hoje a maioria das meninas e mulheres se apaixonaram e começaram a usar.O sapato oxford nunca sai de moda,e promete ser tendência em qualquer estação do ano.Então,podemos comprar quantos oxford quiser,porque jamais sairá da moda *-* .
O sapato que tinha apenas um modelo,que antes era usado pelos estudantes na universidade de Oxford na Ingraterra,hoje ganha  diversas formas,como de saltos,bico fino,bico arredondado ou bico alongado.




Para quem ama esse lindo sapato e não sabe como usar,ou até mesmo que está conhecendo ele agora,e se encantou,irei dar umas dicas de como usar o oxford.
Use-o com peças mais mimosinhas,peças doces e românticas, dará toda feminilidade no visual,e ficará linda *-* .Podem também optar por estampas florais e em vestidinhos ou saias,e claro usar com o oxford sem salto. Agora se preferir dar um ar sexy no visual,opte pelo oxford com salto,junto de saias e vestidos curtos,ficará tudo.Se preferi pode ser usado com skinny,legging,shorts e terminados com acessórios bem vintage.
Devem evitar oxford com uma roupa mais esporte,isso é um pecado mortal,nunca façam isso,ok?.
Você tem as duas opções de oxford.Se você for menos ousada,poderá optar pelo preto e branco,aquele básico,que todas as mulheres devem ter em seu guarda-roupa,agora se você for mais ousada,pode abusar dos modelos coloridos. Os modelos vão dos mais clássicos aos mais ousados,basta você escolher o que mais tem haver com você e arrasar.



Beijos @vivs_lowe

4 comentários:

Nossa
Meu deus, Fiquei indignada com o seu blog!!!
Tah perfeito!!
Por favor ajude-nos com o layout!!
Começamos agora e n sabemos ainda direito
bjinhos!!!
www.lambidadovampiro.blogspot.com

Eu amo oxfords, mas nunca acho para vender, e os que acho, me machucam em todos os lugares possíveis, aí resolvi comprar um de salto, azul clarinho, da Melissa. Ele na verdade só tem a essência do exford, nem é um de verdade, mas continua sendo lindo pra caramba. =P

P.S.:Adoreii seu blog e a formatação dele!
meu blog: www.teenagerstyle.blogspot.com

Olá só passei pra avisar... ameeeeeeeeeei o seu blog, mt bem feito, design sensacional, estou te seguindo e linkei vocês no meu blog como blog maneiro, quando tiverem tempo, dá uma olhadinha, se gostarem comentem ou sigam por favor: http://islovesummer.blogspot.com/ Bjus

Postar um comentário