quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dicas de roupas para o Natal

Posted by It is moda On 10:18 1 comment

Hey Fashionistas .
Bom como já fiz um post do que usar no Ano novo ( http://goo.gl/knmr7 ) nada mais justo do que fazer um falando sobre looks para o Natal e  todo mundo sabe que o natal está ai na nossa porta,faltam apenas 2 dias para o natal e muitas pessoas ainda andam perdida por ai,sem saber o que usar,irei dar umas dicas super bacanas para você que se encaixa nesse perfil de   "EU NÃO SEI O QUE USAR NO NATAL" .
Todo mundo sabe que o Natal é uma festa comemorada em família,alguma das vezes com os amigos ou até mesmo com os colegas de trabalho não é verdade ?. A escolha do que vestir, tudo vai depender de onde você irá passar o natal .
Se for passar o Natal em Família a roupa pode ser da mais casual a mais sofisticada,tudo vai depender do tipo de comemoração que terá em sua casa, e outra coisa, capriche no look e no visual , nada de ficar de bermudinha, chinelinho e com apenas um gloss e dizer TA LINDO , porque não vai estar lindo, vai estar HORRÍVEL , coloque um vestidinho, uma bermudinha, até mesmo uma calça , complementa com salto e acessórios (nada muito extravagante) .
Você deve deixar o preto e o vermelho super de lado no natal , afinal você não vai querer ser comparada a uma viúva ou a um enfeite de natal, certo ?,até pode usar uma coisa ou outra preta ou vermelha ,mais nada em exageros pelo amor em fofas .






Se for passar o natal com os amigos de trabalho,opte por algo mais formal, nada ESTOU INDO PRO TRABALHO,mais também nada ESTOU INDO AO BAILE . Opte por cores discretas e por modelos que te valorizem .



Agora em festas bem mais sofisticadas, aposte em vestidos simples porém lindos,macacões em tecidos leves,rendas e aquele brilhosinho discreto,tomara que caia, de uma alça só,transparência,tudo isso são super bem vindos em cores claras, deixe as cores mais quentes para as carteiras de mão,bolsas,sapatos e acessórios,cuidado pra não se transformar em uma árvore de natal quando for colocar os acessórios,tudo depende se seu look é sequinho ou com detalhes, nunca se esqueça disso .


Bom , separe seu look,deixe bonitinho na sua arara ou em seu guarda-roupa,e na sexta-feira use ele e arrase demais,seja lá aonde for passar o natal, fique linda e capriche bastante ok lindas ? 

@oivivs

1 comentários:

n consigo te seguir,vou tentar mais tarde...

entra ai,segue:...bjs.

http://overdosevip.blogspot.com

Postar um comentário