terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estilo Vintage

Posted by It is moda On 10:07 6 comments

Vintage é uma moda  que recupera os estilos dos anos 1920,1930,1940.1950 e 1960.Precisamos saber que Vintage não é você pegar qualquer peça que antiga de seu armário e vestir ,Vintage é você pegar peças que foram referencia em "tal" década e saber usar .
Os principais lugares que vocês encontram roupas vintage,é em brechos,lá você encontra diversos tipos de coisas maravilhosas para você usar e abusar no universo fashionista .
Existe na internet um site que é considerado um dos melhores pela galera fashion que é o www.lookbook.nu , nele você encontra milhares de looks maravilhosos para você se inspirar .
Hoje em dia, a moda Vintage está sendo usada por diversos Brasileiros , não a idade certa para você aderir a moda,basta apenas você se jogar e arrasar e usar e abusar de tudo que você tem nesse mundo fashionista.


.Um desses brasileiros é nosso entrevistado de hoje Jonathan Santos , de 18 anos,morador de Nova Iguaçu-Rio de Janeiro . Entrevistei o Jonathan e perguntei sobre várias coisas interessantes,vamos conferir ...

It is moda: Como foi  que você descobriu o estilo vintage e quiz aderir ?
       J: Foi a 4 anos atrás,quando comecei assistindo a MTV e o espelho de Londres e Nova York ,isso me motivou .Depois por fotolog,myspace e orkut.Hoje por revistas,festas e sites de moda . 

It is moda: E qual foi a 1° peça de roupa vintage que vocÊ teve e usou ? 
      J: Depende muito,começou com um óculos mega gigante de velha,com lente de grau mesmo e depois as calças coloridas .

It is moda: Você tem alguma pessoa em que você se inspira na hora das fotos , de se vestir ? 
      J: Não,nunca tive,e gosto sim , porém viso  muito o LookBook .

It is moda:  O que seus amigos , seus pais acham de você ter aderido esse estilo,que por sinal vem muito da época de nossos pais,avós ?
     J: viadinho (risos) , poxa,minha vó odiava meu cabelo,porém minhas primas e minha mãe amaram .As minhas roupas chamam a atenção aqui aonde moro,então não curtem tanto assim..O mais engraçado é quando tem reunião em família ou uma festa elegante,adoro ser o diferente entre eles . 

It is moda: As pessoas costumam comentar muito por onde você passa ? 
     J: Demais,as vezes não da nem para sair de casa e muito chato e inconveniente a vezes.O pior aqui é calça com barrinha italiana, usar e como se fosse crime e legging .

It is moda: Os eventos em que costumam ir , a maioria das pessoas se vestem como você , ou são todos de estilo e gostos diferentes?
      J: Todos os estilo e gostos diferentes, porém em algumas festas eu encontro pessoas a nível,como a fosfo     e o pista 3.

It is moda: Você costuma comprar suas roupas , ou mandar fazer elas do jeito que você quer ? 
     J: Compro em lojas, porém não faço questão de marca, até porque a tendência são para todas e não só para ás de fora.,em brexos, porque o  mundo inteiro faz isso,e quando eu entro em algum requisintado e paixão a primeira vista como nós de Petrópolis e Centro do Rio,e muita das vezes mando fazer, porém hoje em dia quem os faz sou eu .

It is moda: Você acha mais fácil para homens acharem roupas e acessórios vintage ,do que para meninas ? 
      J: Hoje em dia tanto faz roupa de homem quanto de mulher, tudo se usa, ou se reconstroi,shorte de homem cintura alta,aperto e vira feminino, tendência de Londres,blazer feminino, faço uns ajuste e pa fica ótimo masculino.

It is moda:Qual a peça de roupa que não pode faltar em seu guarda-roupa,aquela preferida sua ?
     J: Nossa , uma skinny,combina com tudo 

It is moda:Pra terminar,que dica você dá para as pessoas que estão começando a aderir esse visual a pouco tempo?  
     J:bom,parem de usar um cabelo que usavamos a 3 anos por favor,não aguentamos mais, calça colorida jámais, rayban wayfarer,nike.e por ultimo cores bem forte.








6 comentários:

Postar um comentário