quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bandage Dress

Posted by It is moda On 09:22 1 comment

Hey Fashionista .


E ai,muito animados para o Reveillon ?
Nossa ,eu estou super animada,decidi passar na praia com os amigos,não tem coisa melhor não é ? .

Bom,vamos parar de papo e ir a matéria de hoje , que está pra lá de sexy. Sim,estou falando do bandage dress, pra quem não conhece,o bandage dress é aquele vestidinho super coladinhos ,que chamam bastante a atenção dos homens e das mulheres também né, e não são nem um pouco vulgar, vestidinho que bombou no inverno 2010 e continuara no corpo das mulheres nesse verão 2011 . O vestido está ai como it do verão 2011 para marcar cada vez mais as curvinhas das mulheres, as magrinhas que se preparam e vamos ter uma coleção ok ? (me dei bem – rs) .
Preciso dar uma noticia bad para as gordinhas , esse vestidinho não ficam bem em vocês , pelo fato de ser super colado , ele marcara bastante as gordurinhas e acho que se sentirá mal com isso né ? ,porque na verdade ficará desastroso.
O bandage dress pode até parecer de longe uma peça super básica no seu guarda-roupa , ou nas vitrines aos olhos das pessoas, mais não se engane, o bandage tem do modelo cubinho aos mais requisitados , podem ser curto e até mesmo a baixo do joelho, a pessoa pode escolher o que mais gosta e levar pra casa, existem milhares de formas de bandage por ai, basta escolher um ou mais né , e ser feliz .
Esse tipo de roupa combinam mais nas ocasiões mais informais, fica super perfeito com ankle boots ,meia pata , peep toe .
E se tem dúvidas sobre as cores, andei pesquizando por ai, e minha dica básic , é o nude, azul turqueza, azul , roxo, verde, cinza,vermelho e preto .



Bom queridas , minha dica está no ar,basta saber se gosta ou não da idéia de ter um ou uns bandage dress em seu armário não né mesmo ? 
Façam suas escolhas e arrase no verão 2011 com esse lindo modelo, aproveita que é magrinha boba .



                                                     Postado por :  @oivivs

1 comentários:

Acho lindo esses vestidos, e adoraria um deles, mas eu nunca acho para comprar. Você sabe de alguma loja em especial que vende?
PS: Adorei a formatação do blog, como vocês fizeram?

meu blog: pinkydress.blogspot.com

Postar um comentário