domingo, 21 de novembro de 2010

Reveillon - Saiba o que usar .

Posted by It is moda On 09:14 No comments

Olá modistas, bom,vim aqui falar e indicar alguns looks para você arrasar no Reveillon,afinal estamos em novembro,e a virada do ano está ai ,na porta.
Se você não sabe o que usar , vou dar umas dicas...


Bom,todo mundo sabe que o padrão "branco" é algo que quase não está sendo muito usado hoje em dia,muitas pessoas estão optando por outras cores,e estão ousando mais .Porém se você prefere optar pelo branco,e achar que o look estar estranho por ser composto só de roupa branca,você pode fazer a tal sobreposição de cores.
Devemos prestar bastante atenção no conjunto da coisa. A escolha do Look,vai depender MUITO do lugar que você irá estar.Claro,que não vamos por um peep toe branco e um lindo vestido de pedras pra poder passar o reveillon em uma praia. Vamos saber usar as coisas em lugares certos.
Ousa bastante na escolha do look, não se deixe envergonhada por coisas bobas,se jogue mesmo,afinal,você está se despedindo do ano , não é ?


Então se joga pra valer, vale pernas de fora,vale barriguinha de fora ( claro,se você não for gordinha ),vale tudo que você quiser vestir,e claro,com consciência.


@vivs_lowe

0 comentários:

Postar um comentário