segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Macacões e Jardineiras - Dicas de como usar

Posted by It is moda On 07:51 No comments

Como já disse os macacões e as jardineiras marcaram presença nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW,então hoje vim dar dicas de cores,estampas ,tecidos e de  como usar nesses lindos macacões que já estão com tudo nas ruas brasileiras.
Temos em alta os larguinhos,os de tecidos leves ou com estampas coloridas,esses de fato são ótimas aposta para o dia-a-dia do verão.Claro que o pretinho básico não poderia faltar em nossa lista,esses são apostas para se usar durante a noite e claro,com muito brilho.Já as cores neutras,são perfeitas quando vem acompanhada de diversos acessórios coloridos para incrementar o look e darão vida à sua roupa. Esses tipos de macacões e macaquinhos ficam perfeitos com qualquer tipo de sapatos,claro,basta saber usar e ousar.
Não podemos deixar de citar os modelos jeans e de alças finas ou falando popularmente , as famosas jardineiras,elas são ótimas para você que quer montar um look casual,podem optar para se usar com sapatilhas ou até mesmo de salto alto e super trabalhado. Se você optar por um modelo de jardineiras larguinhas,eu indico que use um casaquinho justo e sequinho,para poder quebrar um pouco a largura da jardineira,se quizer podem também usar com as barrinhas dobradas que ficam incrível se você incrementar meias .

  Vamos conferir alguns modelos que estão fazendo sucesso por ai ...




E é isso ai galera, se gostou da tendência dos Macacões e jardineiras,vamos apostar nessa tendência e abusar dessas lindas peças que estão ai,super incrível .

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário