sábado, 13 de novembro de 2010

Barras dobradas

Posted by It is moda On 08:45 1 comment

Olá, meninos!
Vamos falar hoje sobre as barras dobradas, uma dica que já está fazendo um super sucesso nas  ruas e na vida dos fashionistas. Antes de começarmos a dar as dicas, vale super a pena voltar aos anos 50 para conferir com quem tudo começou.

As barras dobradas começaram a ser usadas pelos rockabillies, e o próprio truque ficou marcado como uma das características dessa tribo. John Travolta foi um dos que aderiram a esse truque, no filme “Grease” que se passa no final dos anos 50, quase todos os meninos usam as barras dobradas, combinadas com sapatos, jaqueta de couro, muito jeans, blusa branca básica e/ou camisa xadrez.

Relaxa, você não precisa aderir todo o look anos 50 para usar as barras dobradas, o visual cinquentinha pode ser quebrado com peças mais modernas e que fogem um pouco dessa época. Uma dica para não errar é escolher as calças mais retas, um modelo mais tradicional, e não tente aderir se você tiver as pernas curtas, coxas grossas e quadris largos. As barras podem ser dobradas de uma vez só, ou podem ser sobradas duas ou três vezes.

Agora, crie e divirta-se! 


@Igoor_Lacerda

1 comentários:

na europa barras dobradas estava super em alta no verão, apaixonei!

Postar um comentário