sábado, 20 de novembro de 2010

Batom Vermelho

Posted by It is moda On 06:57 1 comment

Hey modistas, hoje eu vim falar de algo que eu acho essencial em uma mulher, claro, que não necessariamente nessa tonalidade, mas todas as mulheres devem usar Batom e se for vermelho irá me conquistar *-* .
Claro que não vamos por um batom vermelho sangue na boca todas as vezes formos sair mas inovar é sempre bom, devemos ter isso em mente, ok? (risos) Mas acho que não sou a unica que ama batom em um lindo look preto, em um mais navy, ou quem sabe em um mais menininha, somente para dar aquele toque especial no look. Vocês não gostam? Eu amo! (risos)

Eu sei que existem muitas mulheres que gostam de ver em outras pessoas, mas não usa por vergonha, falta de hábito ou por medo das pessoas olharem muito. Saiba que você não deve pensar na sociedade, tem que pensar em você, se você vai estar linda ou não.
Existem diversas tonalidades de vermelhos para sua boca, você só deve escolher uma tonalidade que combine com você e pronto . E claro, não devemos esquecer que se trabalhar muito na boca, esqueçam dos olhos. Não, você não vai ficar sem sombra nem rimel, você vai apenas optar por algo menos pesado, já que o peso da makeup estará na boca.

Tem gente que vai perguntar: "Ué, batom vermelho no verão?". Sim gente, o batom vermelho irá continuar usando no verão. Porém as cores nude irão presenciar mais nas mulheres. Se você é fiel a cor vermelha nos lábios, provavelmente não irá esquecer dele.
Para as pessoas que tem dúvidas sobre a tonalidade do Batom e a tonalidade da pele , eu irei dar algumas dicas básicas pra você .  Se você é branquinha, pode com certeza optar por um vermelho mais vivo, pode abusar mesmo, sem medo. A tonalidade vermelho Alaranjado, é para todos os tipos de pele. Ele ficará lindo, e o melhor é que ele poderá ser usado durante o dia e durante a noite; em qualquer ocasião. Agora o tom de vermelho vinho, fica lindo em pessoas com a pele negra. Na verdade, a tonalidade vinho, fica bem para os dois tipos de pele.







@vivs_lowe

1 comentários:

Acho que o batom vermelho, além de um clássico, é um sinônimo de beleza e elegância. A maioria das mulheres têm um certo receio em usá-lo, mas agora não precisa ter medo de errar. Adorei a matéria ;)

Postar um comentário