sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saia Floral

Posted by It is moda On 11:02 1 comment

Ai que saudades eu estava de vocês fashionistas.
Bom,desculpem minha ausência,estive que ficar um tempo desativada,mais estou de volta,e com MUITAS novidades.
Irei recomeçar falando das fofas Saia Floral. Bom, todo mundo sabe que essa saia será super usada no verão 2011 não é gente? ,porém muitas pessoas já estão optando em usar,eu sou uma .(risos)
Acho essas saias meigas,dão um ar menininha moderna,super romântico, mais claro que não é todas as pessoas que gostam,ou que fiquem bem usando a saia.


A saia floral fica super linda e destaca muito seu look,você pode optar por uma regata sequinha,com uma ankle boot, até mesmo rasterinhas, podem usar com meias calças,claro que não nesse calor ,mais sim em um dia com o tempo mais fresquinho.E pra finalizar podem apostar em acessórios,em coque no cabelo e uma make básica,se no caso for usa-la durante o dia,se optar usa-la durante a noite,pode extravasar um pouco,pode optar até mesmo por uma jaquetinha .

 Agora é hora de abusar fashionistas .

@vivs_lowe

1 comentários:

Olá ...
Você poderia colocar os créditos para a montagem que tirou do meu blog?
http://lovelynsblog.blogspot.com/

Grata
Evelyn

Postar um comentário