segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Transparência

Posted by It is moda On 12:30 No comments

Hey modistas.
Bom,acho que não é novidade alguma que as roupas trabalhadas na transparência,foi um dos maiores destaques nos desfile para o verão 2011,não é mesmo? .
O verão 2011,vai vim com bastante tons claros,com todo o romantismo,toda a leveza nas peças,e a transparência é o ponto certo nisso.
Você deve ter MUITO cuidado quando optar por usar um look transparente , pois tem que tomar cuidado pra não se tornar vulgar.Preste também bastante atenção na lingeri que você vai usar,afinal,sua roupa será transparente,então gente,não vamos por um sutian velho e sujo, vamos optar por algo lindo,maravilhoso,de causar inveja. "risos". Você também pode optar por usar um boddy,se você se sentir envergonhada em usar uma blusa transparente com um sutian aparecendo,fica super incrível do mesmo jeito.A dica para quem irá usar uma blusa transparente,é optar por um casaquinho ou um blaiser por cima,ficará perfeito.







Transparência de todos os tipos estarão super em alta em 2011.Podem apostar em diversas cores,podem ser em qualquer lugar de sua roupa,tudo ficará lindo e super fashion.

@vivs_lowe

0 comentários:

Postar um comentário