segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bunny Ears

Posted by It is moda On 09:27 No comments

Hey Fashionistas , bom meu post de hoje vai estar incrível, talvez mais incrível como nunca. Quem nunca ouviu falar das Bunny Ears, ou lindamente conhecida como orelhinhas de coelho (para você não muito ligado em inglês - risos )   feita de renda e criado pelo Marc Jacobs para a Louis Vuitton 


Bom, se hoje em dia a moda está esquisita e digna para todos os fashionistas,inclusive por mim (risos), essas orelhinhas estão com tudo no mundo dos fashionistas, já usada pelas gêmeas Olsen, pela Madona, pela Lily Allen e claro até pela Lady Gaga,e óbvio que por milhares de fashionistas a mais ,porque não poderia ser usada por você ? 

A moda é algo que mexe muito com o imaginário das pessoas, essa do Bunny Ears, mexeu bastante,confesso que Marc arrasou muito com essas lindas orelhinhas, que hoje em dia são vendidas na loja das Louis Vuitton, mais você também pode criar a sua , vamos ensinar mais a baixo . 

Sei bem que muitas pessoas tem vergonha de tudo, até mesmo de usar uma simples meia calça de renda, bom queridas,acho que estão na hora de acordar e saber ser ousadas né ? , fique sabendo que essas orelhinhas são simplesmente digna para ser usadas em baladas,desfiles e eventos a mais , nada de " ai,tenho vergonha,usarei na próxima festa fantásia" . fofa, vamos deixar a cafonisse de lado, e soltar a Mary Kate e Ashley Olsen de dentro de vocês . (risos) 









Você que adorou a moda do Bunny Ears, irei ensinar como fazer a sua , sem gastar 400 dólares em uma na loja da LV . (risos) .
                                           - Você vai precisar de :


{} Tesoura 
{}Um arco de cabelo 
{}Agulha 
{}Linha 
{} Um metro de renda (depende do tamanho que quer sua orelha)
{} E dois pedaços de arame do mesmo tamanho (pode encapar com pelúcia se preferir)





     -Modo de fazer : 

 

Molde o arame, de modo que fique parecido com o formato de uma orelha de coelho. Costure-o em volta do arco, e com o tecido que sobrou quando encapamos o arame, encape a parte que ficará visível do arco, costurando.

Com o molde da orelha, recorte o pedaço da renda, deixando uns 2 centímetros a mais

Em seguida costure, até ficar como na foto e pronto!



Viu,como é fácil de se fazer ,linda de ser usada  e claro,super digna para você arrasar usando uma ?

Postado por : @oivivs 

 






0 comentários:

Postar um comentário