quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Espadrilles

Posted by It is moda On 12:10 2 comments

Hey Feshionistas. 

Nossa,quando eu fico um tempinho sem postar aqui eu fico louca,e quero postar tudo de uma vez só. (risos)
Hoje eu decidi falar sobre algo que eu vou confessar que não sou fã e na verdade não sei se usaria,que são as Espadrilles.



Pra quem não sabe o que são Espadrilles,são sandálias feitas com solados de cordas .
Segundo eu andei pesquisando,os Espadrilles são de origem francesas,porém os trançados no calçado veio da Espanha,que leva até hoje o título como o produtor das sandálias Espadrilles.

As espadrilles prometem ser um super hit nesse verão,então modistas,se vocês gostam,saiam correndo pra comprar a sua,enquanto eu ainda decido se uso uma ou não.Minha mãe até tem uma,mais ainda vou decidir.
Essas sandálias tem o seu melhor,pois dizem que refrescam muito os pés nesta estação super hot do ano.
Você pode combinar essas sandálias com todos os tipos de roupas.Com vestidos,regatas,shortinhos, entre outros,minha sugestão é usar sempre com roupas leves,naturais e que tenham a cor branca.
Espadrilles são causados por que tem muitas informações,então pede uma combinação com o mesmo estilo.Exemplo,se você optar por uma roupa navy da cor azul e branco, tudo indica uma espadrille azul marinho.





Preciso falar que eu usaria a do meio *-*


                              Bom, se vocês gostam ou gostaram das espadrilles,arrase nas escolhas.

@vivs_lowe

2 comentários:

Sou mega apaixonada por espadrilles também, estou louca por um :)

http://suzye-fazendomoda.blogspot.com/

Oi vc pode seguir meu blog e eu sigo o seu ?
http://just-a-girl-isabela.blogspot.com/

Postar um comentário