sábado, 30 de outubro de 2010

Calças Boyfriend

Posted by It is moda On 18:43 No comments

Pra quem achou que as nossas queridissímas boyfriend iam sair de circulação,estão todos enganados,elas continuam com tudo nesse verão 2011.
Vamos falar um pouco mais dessa tendência que enlouquece qualquer mulher no mundo da moda...

 Super despojadas, leves e bastante soltinhas no corpo, as calças do modelo boyfriend ganham variados detalhes e estilos, podendo ser combinadas com inúmeras peças e acessórios bastante femininos.

Podem ser em modelo Jeans ou em outros tipos de modelos,a calça  com diversas lavagens, aspecto desgastado, detalhes como a barra dobrada para fora e em comprimento um pouco mais curto, chegando à altura dos tornozelos, a calça boyfriend ganha uma super  modelagem, bem folgada aos quadris e pernas.

Pra quem não sabe em quais momentos devem se usar as calças boyfriend,esse não é mais o seu problema, eu viviane,irem dar umas super dicas para você ousar na sua boyfriend .

A calça pode ser usada em determinado tempo tanto no dia-a-dia quanto à noite,vai de sua escolha,pode ser exposta  em encontros e festas casuais ou despojadas e modernas.Como a calça tem o ar "masculino", a dica é você combinar acessórios bem femininos ou delicados, para quebrar o look masculino. Invista em saltos altíssimos, cintos, lenços,bolsas,entre outros.
Para usar durante o dia, as calças boyfriend podem ser usadas com sapatilhas, e até mesmo rasteiras. Combine-as com regatas, camisetas estampadas, blusas sequinhas ou jaquetinhas, boleros em tricô,entre outros tipos. Você pode ainda acrescentar um cinto e outros acessórios. Para o dia, as bolsas maiores ou usadas na lateral do corpo ficam ótimas.
Já que falamos um pouco sobre como usar a calça durante o dia,vamos agora para a night,já que é o melhor horário para muitas pessoas modistas .

Em festas,encontros ou até mesmo em balada, você pode combinar sua bela calça com um lindo salto alto,o mais poderoso que você tiver.Sandálias delicadas, modernas com várias tiras subindo ao tornozelo, as ankle boots  ou sapatos estilo Oxford de salto alto (forte tendência em 2010 e 2011!) podem ser usados com as boyfriend. 
Em eventos a noite, a calça boyfriend pode ser usadas com blusões, blusa larguinhas bordadas, com mangas ou decotes diferenciados, peças com leve volume em golas ou mangas,tops justos e casacos mais curtos ou ainda com um blazer. A dica para incrementar o visual é investir nos acessórios: uma linda bolsa e as maxi bijuterias. Para a noite, essas calças ficam lindas com bolsas carteiras usadas nas mãos ou com alças finas e compridas, usadas na lateral do corpo. Maxicolares, brincos e pulseiras também complementam o visual.
As opções para combinar as peças com as calças boyfriend, hits da estação, são variadas. Entre peças justas e mais simples para o dia ou mais elaboradas para a noite, a dica é completar o look com os acessórios que esbanjem feminilidade. Saltos altos, bolsas, alguns brilhos ou pedrarias dão o toque delicado e mais suaves para as produções que levam o modelo como peça-chave.

Agora conferir alguns looks com modelos Boyfriend escolhido por mim (viviane)


A calça que foi febre no inverno 2009,irão permanecer no verão 2010.Então é a hora de revirar aquelas calças largas em você , customizar  aonde for preciso e cobrir-se de acessórios e arrasar no look . 

Beijinhos .

0 comentários:

Postar um comentário