sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A moda masculina e o verão

Posted by It is moda On 13:05 No comments

Olá modernos, hoje eu falarei sobre as tendências da temporada mais quente do ano. Então, todos nós sabemos que a moda masculina é famosa pela monotonia de cores, com modelos tradicionais e clássicos, mas felizmente nós já estamos mudando essa realidade, afinal nos desfiles de Paris e Milão da temporada de primavera verão 2010/2011 as peças masculinas pareceram com mais ousadia, agregando cores e formas mais audaciosas que o comum. Comece a sorrir e dar pulos de alegria, porque várias peças super modernas serão usadas nessa temporada, e são sobre elas que eu falarei nesse post.
Vamos começar falando dos shorts e bermudas, que são as principais peças desta estação, além de serem super necessários nesses dias de calor. No verão passado os shorts mais curtos, acima dos joelhos, apareceram e fizeram um super sucesso, tiveram algumas meninos que simplesmente repudiaram, mas a maioria aprovou e aprova! Para a nossa felicidade eles voltarão com força total no verão 2011, só que agora com cortes mais democráticos na forma slim ou mais largos para os rapazes que não querem ousar tanto. Ah, não esqueça que o forte dos shorts e bermudas acima dos joelhos são as barras dobras, elas continuam arrasando!


Não podemos esquecer nunca do jeans, nosso companheiro de todas as horas e momentos. Essa é a temporada jeans, galera! Serão usadas muitas calças e bermudas destroyed (como foi dito no meu post anterior), blusas jeans, coletes... O jeans estará em alta e não importa se você estiver vestido com jeans dos pés a cabeça, porque afinal jeans com jeans também é tendência!


Uma peça que já esteve presente em várias temporadas e promete continuar nessa é o colete. Enquanto algumas marcas usaram o comprimento típico, na altura da cintura, outras o deixaram mais longo, cobrindo metade do quadril. No verão 2011 ele será usado em uma variedade de formas, desde o estilo biker até o preppy e o casual. Alguns são vestidos sozinhos e outros em sobreposições.


Essas são algumas "antigas novas" tendências para verão 2011, rapazes. Não percam o próximo post porque eu falarei sobre outras peças que serão super tendências e sobre acessórios para o verão dos meninos.

@Igoor_Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário