domingo, 24 de outubro de 2010

Fashionista

Posted by It is moda On 13:52 No comments

Acompanhados de muita atitude e ousadia,essa galera vem para parar todos,aonde quer que seje.Estamos falando de um mundo diferente,um mundo onde ousadia é a palavra certa.Sim,estou me referindo aos Fashionistas .Esses excêntricos causadores,por onde passam causam invejas e chamam atenção de muitas pessoas.
Confesso que o Fashionismo ,assim como o Vintage é uma moda que me chama bastante atenção,e procuro o máximo saber de tudo o que acontece e estão in nesse nosos universo fashion.Irei dar algumas dicas para você que quer seguir essa tendência e ser um Fashionista . Hoje em dia existem milhares de pessoas espalhadas pelo mundo que são consideradas fashionistas,que é o caso de :
Alexa Chung - Beth Ditto - Daisy Lowe- Lady Gaga - Leigthon Meester  - Taylor Momsen

e também não podemos esquecer dos nossos minis fashionistas ,que são :
Tavi Gavinson  - Willow Smith 

E nossos queridinhos do Brasil,que mais uma vez vem mostrando que no Brasil também existem pessoas que arrasam no mundo fashion,como essas pessoas abaixo,são pessoas de todos os cantos do Brasil,e que aderem essa moda.  

Ps: imagens altorizadas pelo entrevistado de hoje 

Agora a dica e sugestões serão para a galera que querem aderir a onda do Fashionismo ou se aperfeiçoar ...

Vamos começar falando das roupas,que é a maior parte do problema para muitas pessoas.Antes de tudo você deve saber o que está comprando e aonde está comprando,não é na PXC que você vai encontrar uma roupa adequada , devemos procurar tudo de diferente e fashion,vocês devem se jogar e se transformar . Vamos para parte do guarda-roupa ,ou closet,como preferir. (risos) ,se você tem aquela montanha de roupas e acha que a metade é velha e pode ser jogada fora por ser Old,você pode está enganada,aquela peça antigas,essas roupas mesmo sem você saber pode se transformar em uma peça super In,basta você saber usar sua criatividade e transformar as roupas bregas e velhas,em um ótimo look para você arrasar na montação, queridos .


Com os cabelos,devemos ter cuidado em trata-los primeiramente,uma hidratação,cauterização e derivados,não fazem mal algum e seus cabelos agradecem . Com os cabelos vocês devem tomar muito cuidado com o que fazer nele,cabelos normais não são bem vindos,nada de cabelo de “pagadoras de promessas”, vamos pegar uma navalha,ou uma tesoura e cortando os cabelinhos, cuidado para não se transformar em um Restart . (risos)
Cabelos lisos,vanalhados,curto,franja reta,franja lateral,cabelo grande,castanho,loiro branco,pretos,ruivos,todos são bem vindos,tanto que não seja um amarelo ovo,ou um vermelho desbotado ou aquele multicolor .


Agora vamos falar da minha 2° etapa preferida,que é a maquiagem.Para a maioria das meninas a Make Up é a parte mais divertida na hora de se arrumar ,porém ,devem saber por onde começar, e como fazer a escolha das cores .Bom,tudo tem haver com o lugar do evento que você irá frequentar ,de fato você não irá usar uma make “super nigth” em plena a luz do dia,até porque sei que tem o senso, né fofas e fofos? ,claro que um baton vermelho,ou em outros tons é super bem vindo.Durante a noite,vamos deixar a Taylor Momsen de dentro de vocês sairem e vamos ousar na Make Up,claro,tudo sabendo aonde devem parar, se não ...jamás será a Taylor e sim o palhaço bozo. (risos) . Então vamos separar o estojo de Make,os pincéis e comecem a se montar e arrasar no visual .


Agora é minha parte preferida da matéria , claro que estou falando de sapatos.Todos sabemos que existem os mais diversos tipos de sapatos no mundo né ? então,dos sapatos mais simples 
aos mais extravagante,e extravagância é nosso forte .Botas cano longo,sapatilhas,ankle boot ,Oxford,botas com taxas,peep-toe,python,dourado,de onça,pink,green,couro,camursa,todos os tipos são bem vindos ao nosso mundo,dos mais baixos,aos mais altos,vamos calçar nossos melhores sapatos,e vamos arrasar .


Depois de tudo isso,você provavelmente estará linda ,porém vem a parte dos acessórios,esta na hora de você abusar dos mais extravagantes acessórios,vamos dizer que quase uma overdose de acessórios.Pulceiras,anéis,cordões,bolças e derivados. As max pulceiras estão com tudo ,misturadas com váriadas pulceira finas,ou até mesmo uma delicada e um anél,fica super in.
Os   Max anéis estão com tudo também,devemos abusar dessa nova tendência e se jogar nos anéis.Anéis de diversos tamanhos e formas,são lindos em qualquer ocasião .Devemos aproveitar a onda Rocker e se esbanjar. Metais,couros,pedras,correntes ,isso é o que está rolando no mundo fashionista . Vamos pegar essas pequenas dicas que dei e se jogar nesse mundo maravilhoso e fashion.E lembre-se que vergonha ,é uma palavra que não existe no dicionário fashionista . 



O entrevistado de hoje é dono de um perfil de orkut super visitado,que é o "FASHIONISTA" ,vamos conferir :

It is moda: Bom,o que te levou a criar um perfil de fotos de pessoas fashionista?,você teve alguma inspiração pra começar esse trabalho?
F: A moda me inspira sempre a ter novas idéias, e me fez crer que estilo não é somente SÓ estilo, ele representa sua imagem, do que você quer expressar, e apaixonado por isso criei um perfil onde se destacam o estilo de várias pessoas

It is moda: Quais são os tipos de fotos,que você não aceita de maneira alguma no seu perfil?
F:Fotos de boa qualidade são fundamentais para o meu perfil, por isso as que tem uma resolução desqualificada eu nem entro no perfil.

It is moda:  você considera seu Of um(a) fashionista?
F: rs, adoro moda, adoro ser fashion, eu me considero fashionista sim, consumo bastante e sou nojento para escolher roupas, claro todo fashionista deve ser.

It is moda: o que a palavra fashionista quer dizer para você ?
F:Fashionista é um termo que você tem que saber carregar consigo, se você diz que é fashionista então tudo bem mais espero que saiba um pouco das grifes mais renomadas na sociedade global, qual corte de cabelo lhe cai melhor, ankle boot ou peep-toe ?, qual acessório eu uso a noite ? .Porem ser fashionista não é só questao de estilo se voce nao tem vocabulário então voce só é fashion de um lado, sem conteúdo e elegância voce não será digna de usar um louboutin.

It is moda:  Dei uma conferida nas fotos do seu perfil,e são todas incriveis,quais são os requesitos para estar dentro de um album de seu orkut?
F:Os requisitos são voce ter estilo e qualidade na resolução das fotos, sem um dos dois é dificil.

It is moda:Pra você  o que não pode faltar no  guarda-roupa de um Fashionista ?
F:São tantas coisas que é dificil escolher uma só, porem adoro peças que podem ser sobrepostas fica um luxo .Então acho que jaquetas de couro, cardigãs e outras peças que se sobrepoem nao devem faltar no closet de um fashionista.

It is moda: Acha que a beleza ,é fundamental nesse mundo fashionista?
F: A modernidade do mundo fashion trouxe consigo uma exigencia: A BELEZA , pele beauty, cabelos impecáveis, rostinho angelical sao fundamentais, e com isso tambem excluem pessoas fora desses padrões, é o que infelizmente o mundo da moda não acolhe.

It is moda: Para você,ousadia é sinônimo de fashionismo?
F:Concerteza, ser fashion é questão de ousadia, não aquela ousadia ao ponto de parecer um palhaço, tem que ter noçao pra usar peças excentricas .A androginia é um estilo ousado principalmente para os meninos, tem uns que se destacam, mas há outros que pelo amor, acabam sendo ridicularizados pelos proprio fashionistas.

It is moda: o que uma pessoa já considerada fashionista jamás pode usar ?
F:Para as meninas o salto plataforma, por mais baixa que você seja JAMAIS use, para os meninos all star tradicional e jaquetas jeans azul-marinho, além de last season são um desastre fashion.

It is moda: Da uma dica para as pessoas que querem seguir essa tribo fashionista e participar de algum album seu .
 F:Para participar de algum de nossos albuns fashionistas, tem que ser fashion, e ter fotografias com resoluções no minimo 'bacanas' não podres, avaliaremos seu estilo e então veremos se esta qualificada para ir ao album, bgs.


Bom,amei essa entrevista de hoje *-* 
para quem gostar e deseja acompanhar esse perfil , é só clicar aqui : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17643422743853050935 

Beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário