sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Primavera/Verão - acessórios

Posted by It is moda On 13:50 No comments

Claro que jamais esqueceria de falar dos acessórios,afinal eles que dão o destaque no look,não é verdade ?.Irei falar sobre aqueles que destacaram nas passarelas do mundo fashion,e irão se destacar em você nesse verão 2011. 




Fannypack

Vamos começar pelas fannypack ,para quem não conhece são as famosas pochetes ,irão vim com tudo nesse verão,o acessório super renovado irá vim para destacar o seu look,vinda dos anos 80 as fannypack será um it indispensável para seu look de verão .





Colares e Pulseiras 

Pérolas com dourado e metais  com acrílicos,uma mistura exentrica e que dão todo um it no seu look,quando se trata de colares e pulseiras. Elas vem como tudo em diferentes modelos e cores, colares extravagantes,pulseiras extravagante,essa tendência do verão foi destaque no desfile de Alexandre Herchcovitch com suas pulseiras de metal com acrílico .


Bolsas 

Agora para você que é um amante das bolsas,o verão 2011 trazem bolsas de diferentes formatos,cores e materiais.Entre os materiais estão : O couro,o couro sintético,plástico,entre outras ,são das mais  simples bolsas até os formatos mais ousados até mesmo com pregas e formatos grapeados. Nas passarelas a bolsa usada transversal ou em apenas um lado é foi um super destaque, se preferir pode se usar sem franjas ou com franjas no caso do tecido mole . 
A bolsa de plástico transparente está gritando nesse estação quente,ela vem com tudo,então se você é amante de bolsas assim como eu,vamos correr para ter todas elas e não vamos ficar fora dessa .E pra você que não quer exageiros, as menores bolsas também estão vindo com tudo no verão 2011  que ganha todo o toque de mimos e delicadezas,com laços,fitas,rendas  e bordados ,por fim,temos a Bolsa Balde,Bolsa Saco e bolsa doctor que também irão brilhar nessa estação.

Sapatos 

Como as verdadeiras amantes das bolsas,acredito que são também amante dos sapatos,sim meninas,estamos falando da nossa maior paixão , afinal,nós mulheres  temos um amor tanto por bolsas,quanto por sapatos,não é verdade ? 
então vamos correndo para ver quais são as novas tendências de sapatos para o verão 2011.
 Nessa estação do ano vamos ter os mais inusitados tipos de sapatos . 
Uns com as tiras finas ,outros com tiras grossas,variedades é o que não vai faltar dentro de uma loja ,afinal, vai existir sapatos para todos,a unica coisa que não iremos nos diferenciar é na altura .Modelos em esculturais,acrílico,couro ou madeira,finos ou grossos,plataformas e saltos com design diferenciado chegarão às prateleiras já na primavera de 2010. 
Vamos ter diversos tipos de modelos,os meia pata e o peep-toe continuarão perfeitamente em alta,então galera,nada de guarda-los,por ainda irá dar altos closes com ele por ai . Quanto as rasterinhas que já fazem super sucesso por aqui,as gladiadoras altas,vem dando um super destaque nessa estação e em sua vida .
Saltos geométricos,com flores e cores super vibrantes,serão as melhores tendências para primavera/verão 2011.Teremos os modelos super glamour e super delicados, que serão as taxas e pérolas,seu look ficará super delicado e feminino com essa aposta fashion.
Botas sandálias serão os maiores It nessa estação,os ankle boots continuarão com tudo nessa estação,com seus modelos mais curtos,com tiras ou sem tiras,será um destaque em você,além de serem super fresquinhas e adoráveis.
Pra quem achou que os Crogs,o famoso tamanco trago pela Channel no verão 2010,não ia pegar,se enganou, eles estão ai com tudo ,para realçar seu look,nas mais diversas cores .

Claro que não podemos falar de sapatos e deixar de falar do nosso queridissimo Oxford,que saem do inverno e vem diretamente pro verão,de tonalidades váriadas,os oxford estaram com tudo no verão .

Sempre em alta, as rasteirinhas aparecem tanto super clean quanto sofisticadas. Em comum, todas deixam o calcanhar preso (algumas são abotinadas). São a cara dos momentos descontraídos com jeans ou maxi vestidos. As versões mais fechadas encaram bem um ambiente de trabalho menos formal. 

                         Cintos

A cintura marcada com cintos será destaque nessa estação,o acessório apareceu em, praticamente, todos os desfiles .Então galera vamos ter os mais diversos tipos de cintos,pois o que parece,é que a cintura marcada,será um grande it no mundo fashion .
A Têca foi uma das marcas que apostou nos cintos em seus looks para o verão 2011( e eu conferi de pertinho). A novidade  ficou por conta da maneira de usar, amarrado com um nó, que tem tudo para virar tendência e muitas fashionistas já estão usando. 

Lenços 
Agora vamos falar de cabelo,o assunto que muita das vezes aterrorizam muitas mulheres,nesse verão 2011,os acessórios de cabelo esta surpreendente .Sabe aqueles dias super quente e que você não esta muito afim de se arrumar muito? Então,é nessas horas que o lenço no cabelo vem para dá todo o destaque no seu look e vem levantando as produções mais simples. Os lenços, turbantes e faixas do verão 2011 têm a cara dos anos 1960 e 1970. Podem tanto lembrar as pin-ups sessentinhas como as musas hippies. 

Os mesmos lenços,que fizeram sucesso no ano de 2009,irãocontinuar fazendo sucesso no Verão 2010, claro,que agora em tecidos mais leves e finos ou até mesmo cortados em tiras. Para transformar também os cabelos das mulheres, os lenços são versáteis e podem ser usados como faixas, tiaras ou nos rabos de cavalos.

                   


Então é isso pessoal . Fiquem ligados que o It is moda sempre trará as maiores tendencias e estilos para você se destacar no universo fashion .

Até mais ...

0 comentários:

Postar um comentário