quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Primavera/Verão

Posted by It is moda On 12:34 No comments

Bom galera, tem bastante tempo que não posto nada por aqui não é ? (risos)
mais a partir de hoje , o It is Moda,será atualizado todos os dias,com matérias para todos os gostos,não contendo só matéria sobre estilos,mais também com entrevista e matéria falando de moda e tendência que de fato é o meu forte. (risos) .
Hoje irei falar sobre as novas tendências que estão vindo com tudo,nessas duas estações do ano,que vamos dizer que são as preferidas de muitos,que confesso não ser o meu caso.(risos),que é Primavera/Verão .
Com um clima super descontraido,bem humorado,vim mostrar para vocês que todos podem aderir o que vem por ai,fashionistas prepare-se para brincar com as novas tendências.



Cores e estampas são as palavras chaves para a primavera/verão.Todas as nossas referencias retros da décadas de 60,70 e 80 vão ser muito visualizadas e usadas pelos amantes da moda .



Litras,xadrezes e bolinhas,são todos os motivos geométricos que essa estação oferece.Os vestidinhos da forma T-shirt estão com tudo nessa estação .




A cor que ainda estará super em alta nesse verão,é nada mas nada menos do que as cores néons,tantos os rosas,os azuis,os verdes e o laranja estarão causando nessa estação,porém o que mais teve como destaque na semana na moda foi o amarelo,ele causou todo o impacto na passarela e está prontinho para impactar o seu mundo fashion .                                                                                             



Muitos e muitos babados,em saia,vestidos,manga de blusas, em decotes.Os babados gritam nessa estação.Então galerinha,vamos por os "babados" em dia . (risos) 



Yes,chegou a hora de falar mais sobre nossas companheiras "bermudas",com diversidade de modelos,dos verões bem casuais em jeans,até os modelos mais elaborados em cetim,de variados formas como,curtas,barra dobrada e cintura alta,todos esses modelos estão com tudo,então vamos a procura das bermudas perfeitas galera e vamos arrasar . 



Temos as nossas "queridinhas" peças que são os vestidos e saias,quem não gosta de se sentir mais leve e feminina,usando esse tipo de roupa ? .Hoje a saia e o vestido estão acima,quando trazem sua silhueta marcada na cintura, e podemos apostar bastante nas pregas e no caso dos vestidos quando os quadris são super arredondados .



E por fim,temos os macacões.Eles não obteve tanto sucesso assim,mais nem por isso vai deixar de ser usado e deixar de ser citado pelo It is moda.Uma ótima dica para você que é jovem,e quer ousar a vestir,usem jardineiras,que vem com tudo em denim e de váriados comprimentos .


Bom galera,essa foi a matéria de hoje para o It is moda,em breve darei dicas de como usar cada peça citadas a cima,para você arrasar nessa estação do ano . 

Beijinhos .

0 comentários:

Postar um comentário