sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chapéu, acessório do verão masculino.

Posted by It is moda On 19:32 No comments

Olá, meninos! Vamos falar um pouco sobre chapéus? Eu reparei que eles estiveram super em alta no inverno, e continuarão no verão, dando cada vez mais charme aos looks. No século passado eles eram símbolo de elegância e status social, fez muito sucesso entre homens e mulheres e continuará em alta nessa estação, protegendo nosso rosto, cabelo e mantendo a elegância sempre.
Existem chapéus para o inverno e verão. Os de inverno geralmente feitos de panos mais grossos e os de verão são feitos com palha ou algodão. Os chapéus podem ser usados com jeans, blusas e roupas modernas. Em ocasiões mais elegantes dos dias mais frios, conselho que vocês combinem os chapéus com blazers e ternos, escolhendo sempre as cores mais discretas.
Nunca se esqueçam que os chapéus mais estampados devem ser usados sempre com looks mais informais, nunca em ocasiões importantes, porque geralmente os modelos estampados não são muito elegantes e não combinaram com um blazer, por exemplo. Uma grande dica para looks mais clássicos são os modelos mais claros, combinados com roupas mais escuras.
Os formatos de rosto e biótipo de cada homem deve ser levado a serio, por isso escolha tamanhos proporcionais ao seu tipo de rosto. Para rostos pequenos, os mais discretos e menores são aconselháveis. Os homens com rosto largo e mais quadrado podem optar pelos maiores, usados meio de lado. 
Até a próxima, rapazes!
Crie e divirta-se!


@Igoor_Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário