sábado, 6 de novembro de 2010

O It is moda foi conferir a nova coleção de Juliana Faro em um lindo Coquetel

Posted by It is moda On 13:45 No comments

Nós da equipe do It is moda,fomos conferir de pertinho o lindo Coquetel de Alto Verão de Juliana Faro,e podemos afirmar que foi um super sucesso.
O Coquetel mostrou a nova coleção de Juliana Faro para a nova estação.Com o tema "Água",o coquetel foi incrível e a nova coleção não fica atrás .

Confira os cliques que nosso fotógrafo Leonardo deu nesse lindo Coquetel . 
e depois acessem o nosso LookBook para conferir os looks clicados no evento( http://itismoda.tumblr.com/ )











Confira a nossa entrevista com Juliana Faro 

It is moda: O que você está achando do Evento ?
Juliana : É,na verdade o evento iniciou da maneira que eu esperava ,as clientes estão chegando aos poucos,e é isso,está ficando cada vez melhor.

It is moda:O que você acha das iniciativas dos blogs,ou sites de moda ? 
Juliana : Eu acho o máximo,acho que é uma opção que está ajudando muito agente,agente precisamos muitode vocês para alcançar nossas vendas,atingindo as informações. Muitos blogs,passam mais fofoquinhas do que informação,as vezes eles pensam que entendem de moda.Eu sempre falo que precisamos sempre buscar o máximo de informação,eu passo para as  meninas que elas tem sempre que estar buscando informações,para quando chegar uma cliente,elas não ficarem meio avoadas,assim "a é ?" ,é como um dever de casa. 

It is moda: Como você começou?
Juliana: Eu comecei fazendo faculdade de moda,mais não sabia se isso era mesmo o que eu queria na verdade,ai eu tentei tudo,fiz cursos de várias coisas,produção,vitrine,fui fazendo tudo,até que cheguei na parte de estilo,que foi quando teve um concurso na faculdade ,e eu participei,precisei de 5 peças para participar desse concurso e dei o meu nome a elas,e foi dando certo,e estamos ai,até hoje (risos).

It is moda: E a quanto tempo está nesse ramo ?
Juliana: A 6 anos,e hoje estamos com 4 lojas,a primeira foi em Ipanema,depois Leblon,Niterói e Barra .

It is moda: Deixe um recado para quem esta começando agora .
Juliana: Tanto para quem esta entrando no mundo da moda,quanto as blogueiras,fiquem muito informadas,busque o máximo de informação possível,sobre a história da moda,arte,cinema e não ficar achando que só saber quem foi Channel,já sabe de tudo,não é isso.Pro blog passar conhecimento,você tem que estar estudando muito,sempre buscando conhecimento.Quem esta começando agora,a dica que eu do é essa .Tem que estudar.



0 comentários:

Postar um comentário