terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moda Praia 2011

Posted by It is moda On 18:48 No comments


O Calor está vindo com tudo,se você mora no Rio de Janeiro,ou em outros estados de muito calor,vamos aproveitar  o verão com muito estilo. As tendências da moda praia 2011 já começam a aparecer nas vitrines e trazem novidades.
Os modelos de biquínis e maiôs dessa temporada, são inspirados nas peças antigas,e claro,com um toque mais moderno e sofisticado.
Amarrações, com estampas super geométricas,tiras, drapeados,vazados,bordados e até mesmo pequenos detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações.Os biquínis vem como tudo nesse verão 2011.
Existem vários modelos de biquínis para você que adora uma coleção,que odeia repetir biquínis.Vão vim com tudo os decotes tomara que caia, frente única,com alças super trabalhadas. Eles valorizam o colo feminino e deixam a mulher mais sensual.Mais vale lembrar que nem todos os biquínis ficam bem com todas as mulheres. 
Como as cores do verão sempre são aquilo de muita cor,tudo colorido,esse verão não é nem um pouco diferente,as cores irão predominar esse verão,em diferentes maneiras ,serão  de tons mais suaves a cores vivas e quentes.
Indico não usar cores fluo,cores assim irão ficar um pouco off nessa temporada.Quase não iremos ver. 




Escolha seu modelo preferido e arrase nesse verão .

0 comentários:

Postar um comentário