quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se apaixone pela nova Melissa de Gaetano Pesce

Posted by It is moda On 11:05 No comments

Bom,a primeira vez que eu vi foi no Fashion Rio verão 2011,e confesso que eu me apaixonei,e tenho certeza que irá se apaixonar assim como eu por esse novo modelo da sandália Melissa .



A linda melissa feita pelo Disigne italiano Gaetano Pesce ,já estão nas lojas,corra e confiram,garanto que irá se apaixonar de verdade *-* .
O modelo que é compostos pelas cores transparente,preta,vermelha,laranja,azul aperolada e bege , já estão em todas as lojas Melissa no valor de 150 reais.A melissa que tem um formato translucito ,da a opção para você mudar novos modelos super criativos ,com a ajuda de uma tesoura .
Não fique de fora,compre sua melissa,e brinque com ela,use toda sua imaginação para customizar toda sua melissa de acordo com sua criatividade .

0 comentários:

Postar um comentário