quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tea dress

Posted by It is moda On 19:18 No comments

Todo mundo sabe que o verão vem ai , e pede muitas roupas leves,super vivas,com cores,estampas,e a principal peça de todos os verões e que nesse não ficarão de fora de maneira alguma são os vestidos.Como ainda irei falar bastante de vestidos aqui no It is moda, eu resolvi falar hoje do Tea Dress .
Pra quem não sabe o Tea Dress leva esse nome por que ,esses vestidos eram os modelos de vestidos usados pelas mulheres do Reino Unido no século xx. Com um super romantismo ,o Tea Dress vem com um toque de retrô,para deixar você super mais "em casa" isso é, se você assim como eu,é amante do retrô .
O Tea Dress é uma peça super delicadinha,super meiga ,aquela roupa que você olha na vitrine e da aquela vontade de na mesma hora de comprar.Com laços,flores,botões,babados,seja lá como for,você irá se apaixonar por esse mimo de vestido.
Se não sabe como usa-lo ,simples,eu irei te dar umas dicas ...
O Tea Dress é um vestidinho mais para ser usado durante o dia a dia,você pode usa-lo com uma rasterinha,chinelo ou até mesmo sapatilhas.Agora se você preferir usa-los durante a noite,eu opto que você use uma clog que ficará digno,e claro capriche nos acessórios com um ar super lady laky ,exemplos, correntes finas, anéis e brincos não muito chamativos e claro o destaque principal  para as pérolas.








0 comentários:

Postar um comentário