quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Super tendência - Meias 7/8 com ou sem cinta liga, estão de volta .

Posted by It is moda On 09:23 No comments

Hey Fashionistas .
Bom , o It is moda está voltando com tudo depois das festas do final do ano, e agora com super novidades para vocês, aguardem ... já peguei o caderninho e já anotei tudo o que vai rolar por aqui, para você que ama estar aqui com agente .

Hoje meu post será falando de algo que eu amo,sou loucamente apaixonada, que são as meias 7/8 , com ou sem Cinta liga está com tudo no mundo das It Girls de todo o lugar , vamos combinar que todas as It Girls adoram estar com uma na perna não é ? hahahaha .
A meia parece ser uma completa paixão no mundo de Lily Allen ,Rihanna,Taylor Monsem, e claro que POR MIM , sou loucamente apaixonada por elas,e quero todas pra mim.(risos) , claro que existem milhões de pessoas que tem a mesma fixação pelas 7/8,mais como a listinha é bem grandinha ,não rola por nome de todas . . hahahahaha









Minha dica pra você que gosto das meias,e querem usar, é não se importar com os demais, afinal o mundo das fashionistas não é tão comum assim em todos os lugares,mais isso não impede de você querer se jogar nisso, vai com tudo .


             Postado por : @oivivs 

0 comentários:

Postar um comentário