domingo, 9 de janeiro de 2011

O Rio respira moda.

Posted by It is moda On 21:06 1 comment

Hey .
Andei pensando a alguns dias em fazer um post falando da semana da moda no Rio de Janeiro, porém o blog da Livs ( royaltyxv ) postou algo bem parecido com o que eu estava pensando em fazer, mais acho que essencial postar sobre a semana da moda, por isso irei postar assim mesmo .

                                                                            Come on


Pra quem gosta de moda,como eu disse começou  a semana da moda no Rio de Janeiro, eventos incriveis,que chamam a atenção de todos .

18° Edição do Fashion Rio 

Começando pela 18° edição do Fashion Rio,que fica localizado no Píer Mauá , nos dias 11 à 15 de janeiro.
Vale a pena ir conferir o maior evento de moda do Rio de Janeiro,várias marcas desfilando,vários profissionais capacitado ao evento, vale a pena ir e conferir cada detalhe . ( Nós do It is moda,estaremos lá,clicando os melhores Looks para serem posto aqui no blog, aguardem .. ) 

Rio moda Hype

Teremos o Rio moda Hype ,que será realizado APENAS no dia 10 de janeiro (hoje) ,abrindo com chave de ouro o Fashion Rio inverno 2011 ( nossa,preciso falar que estou muito ansiosa pelas novidades para o inverno).
Pra quem não conhece,o Moda Hype é um evento realizado em um dia,para apresentar os novos talentos da moda .

Rio à Porter 

No mesmo local do Fashion Rio e com a mesma data, teremos o Rio à Porter, no salão de negócios. Rio à Porter,é algo que vale muito a pena ir conferir,comprar e etc, não deixem de ir, você que tem a moda como paixão deveria ir conferir cada detalhe de perto . 

Fashion Business

Temos o  Fashion Business .Que terá inicio hoje ,dia 10 e termina no dia 13 ,pra quem não sabe o Fashion Business é um evento realizado na Marina da Glória ( Rio de Janeiro) todos os anos .
O evento é a maior bolsa de negócios do mercado de moda, com a participação de grandes grifes como: Alexandre Herchcovitch, Barbara Bela, Carlos Miele, Cavendish, Francesca Romana Diana, Lenny, Mara Mac, Patrícia Viera, Santa Ephigênia e Victor Dzenk. A abertura do evento acontece no dia 9 de janeiro, com desfiles de Patrícia Viera e Carlos Miele em pontos históricos da cidade e segue no dia 10, com o inicio da bolsa de negócios.
A função deste evento é promover negócios, e Eloysa destaca: “quem desfila no Fashion Business, vende no Fashion Business, tem aquela coleção na sua arara, peças à disposição na sua loja. Quem desfila no Fashion Business está comprometido com seus negócios”.


Conselho de vivs, você não pode perder, não deixem de conferir tudo de pertinho, e se acontecer aquele empecilho chato, Equipe It is moda, estão nos eventos clicando os melhores looks . 



               Postado por :  @oivivs 

1 comentários:

heey, nos estamos comecando um blog que assim como o seu, fala de moda. Pode nos dar uma forca? deseperatebystyle.blogspot.com
Obrigaada *-*

Postar um comentário