terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acquastudio - Fashion Rio - Inverno 2011

Posted by It is moda On 19:23 No comments

Hey .
Nossa,que bom,chegamos ao nosso primeiro desfile que aconteceu no dia 12 de Janeiro de 2011 no Fashion Rio.Depois dos incríveis desfiles que aconteceu no dia 11 de janeiro,os do dia 12 estão com tudo também , teremos nosso primeirissimo Acquastudio , Maria Bonita Extra ,Coven ,Giulia Borges e British Colony , e vamos começar por :

Acquastudio
O tema criado por Esther Bauman para o inverno 2011,foi inspirado na fragilidade humana frente à imponência das grandes metrópoles. Foi uma incrivel apresentação,com um ar super futurista,isso animava mais ainda os modistas presete no desfile . As modelos com topetes no cabelo que os faziam ficar com um ar andrógeno ( ual,eu adoro isso ),quebrando com aquela sencibilidade feminina,quebrando totalmente com vestidos que valorisavam seu padrão feminino .
Teares com tramas quadriculadas, enceradas e laminadas, bordados em 3 dimensões com pespontos, nervuras, canutilhos e lasers. Luvas com pelúcia e meias com metais foram alguns dos acessórios utilizados pelas modelos.
Acquastudio apresentou peças com tecidos como a lã, a organza estampanda e crinol em pregas, espirais e formas arquitetônicas. Em uma parceria com Fernando Pires, a marca lança um modelo mocassim com solado de borracha, confeccionado em lã.
As cores que a grife trouxe foram  cores foram cores bastante  sóbrias que iam do bege ao preto, chegava ao  cinza, camelo e prata. Suas formas eram um pouco  justas  em cima com saias curtas,mega  movimentadas, ou então em tops elaborados e de proporções bem pequenas com calças curtas e largas .


















Bom,começando quente a matéria, e eu ainda mais animadissima para o Inverno,como sempre né (risos).
Aliás, coloquem futurismo nisso,que desfile sensacional gente, eu ameeeeeeeei o segundo vestidinho (quero um,nooow) rs . As luvas me encantaram demais. Acho que me encantei por tudo. hahahaha *-* 
  
Se você está por fora do que estou falando,confira tudo no vídeo abaixo do Desfile de Acquastudio para o Fashion Rio - Inverno 2011 , e aguarde amanhã para a próxima matéria,falando tudo sobre o desfile de Maria Bonita Extra.





Postado por : @oivivs

0 comentários:

Postar um comentário