segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Patachou - Fashion Rio Inverno 2011

Posted by It is moda On 17:35 1 comment

Hey .
Chegou o grande final dos desfiles que ocorreram no Fashion Rio no dia 11 de Janeiro de 2011, e pra fechar com chave de ouro,irei falar do desfile da Patachou , eu Viviane e Leonardo do It is moda , estivemos presente acompanhando tudo de pertinho , e vamos mostrar tudinho a vocês .
Depois de Alessa,Filhas de Gaia, Melk Z-Da ,chegou o dia de falar da Patachou.
Patachou foi um desfile  marcado por silhuetas ,com linhas retas e arredondadas .Érika Frade se inspirou na elegância e na sobriedade de clássicos do cinema de suspense para criar a coleção inverno 2011,trazendo muitas transparência,texturas e sobreposições ,criando uma super produção de luz e sombra.
A modelagem era super seca,e justa tanto para saias,como para paletós , haviam volumes que movimentavam a silhueta em uma saia,no ombro,dando um efeito de grapeado, coisas que chamavam bastante a atenção de todos que estavam ali acompanhando,claro,inclusive de mim .( risos)
Pra começar o desfile foi um escândalo com um piano no inicio da passarela,trazendo um ar super misterioso e sombrio .
As cores Pretas,grafites e azuis falaram mais alto na hora do desfile,não posso esquecer de falar da  alfaiataria em peças de lã que chamou bastante atenção,e a variedade de texturas em paetês ,tiras em cetim em listras,sedas,malha pregueada,rendas e tules.
Os sapatos nem se falam, um mais lindo que o outro,e eu bem querinha na primeira fileira morrendo  (risos) , transados de couro predominaram os sapatos das modelos .





Bom gente,chegamos ao fim com os desfiles que aconteceram no dia 11 de janeiro de 2011 no Fashion Rio,espero que tenham gostado dos desfiles vistos no vídeo,e das coleções,porque eu AMEI tudo. (risos)
E amanhã virei com novidades sobre tudo que aconteceu no desfile Acquastudio ,não percam .



Postado por : @oivivs

1 comentários:

Olá pessoal,
Gostei muito do blog! Que bom saber que tem mais cariocas escrevendo sobre moda.
Vou adicionar como seguidor!
Deem uma passadinha lá no meu:
http://euvouassimhomens.blogspot.com/
Abrçs!

Postar um comentário