quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Maria Bonita Extra / Coven - Fashion Rio -Inverno 2011

Posted by It is moda On 18:34 No comments

Hey .
Gente me desculpem por não postar a matéria de ontem aqui no blog,é que estou supppppper cansada com isso de acordar todos os dias cedo pra malhar e é tão chato e cansativo, enfim ... aqui estou eu,para fazer algo mais diferente, hoje será postada 2 matérias ao invés de uma só .Hoje iremos falar sobre o lindo e encantador desfile de Maria Bonita Extra e Coven ,que foi realizado no dia 12 de janeiro de 2011,no Pier Mauá  . Começando com ....

                                                                             ♥ Maria Bonita Extra .
Quando tocamos no assunto Maria Bonita – Inverno 2011,logo vem na cabeça o balé , sim o balé, e tudo porque o balé foi a grande inspiração de Ana Magalhães para o desfile de inverno 2011 .
Ana sempre encanta as mulheres com essas peças supeeeer femininas ,porém nada ingênua , a cada dia vem conquistando mais e mais a mente das mulheres . Ana misturou o masculino com o feminino,as roupas delicadas com as esportivas e assim,desse jeitinho ela vem conquistando seu público.
A sobreposição é algo indispensável na coleção. tules , rendas delicadas, organzas e transparências cintilantes ocupam o mesmo espaço que lãs, moletons em tecidos pesados, texturas e capuzes.






Para quem gosta de alfaiataria e tricô , se deram bem eles foram o elemento chave na coleção inverno 2011,não podemos também deixar de citar os Oxford caramelos e meias sobrepostas tom sobre tom ,estiveram  com tudo na passarela e claro que as lindas sapatilhas que viram em todas as cores,para alegrar mais o desfile.













Bom gente,espero que tenham gostado da matéria sobre a coleção de inverno de Maria Bonita Extra, porque eu ameeeeeeei demais , isso de balé, mais algo mais masculino , achei super o máximo, Ana estar de Parabéns . Agora vamos conferir o desfile e ir direto para a Matéria sobre o desfile da Coven



♥ Coven 
Bom,eu realmente espero que a matéria esteja ficando legal , estou muito focada em Fashion Rio,mais eu quero mostrar tudoooo que rolou lá pra vocês ficarem ligados nas coleções. Chegou a vez de falar do desfile da Coven , que não foi diferente dos outros, é, foi lindooo, vocês devem me achar uma "não sei o que" que ama,e acha lindo todos os desfiles e coleções,mais eu amooo mesmo,acho incrível tudo . 
Vamos começar ,porque se não né ....

Como sabem,cada desfile tem lá suas inspirações, e com a Coven,não é nada diferente, a inspiração da Coven foi buscada na obra da artista plástica parisiense Louise Bourgeois .
O desfile da Coven teve um ar de Chanel na minha opnião
A coleção trouxe formas mais simples e uma mistura de tecidos que se tornaram a coisa mais linda, preto e o branco, mas o rosa brilhante, o azul, o verde aceso e os xadrezes também brilharam. Sem contar as franjas se repetiram em vários looks, aparecendo em golas, detalhes dos casacos e nas pontas de maxicachecóis. 
Sem esquecer dos maxianéis ,que vieram com tudooo nos dedos das modelos, Os punhos ganharam destaque, com aplicações metalizadas, usadas em alguns momentos nas ankle boots. A jaqueta tipo uniforme de baseball em tecidos luxuosos e o vestido reto abaixo dos joelhos foram referência de modelagem.






Como esse desfile foi lindooo não é ? . Bom eu ameeeei tudo,pena que não estive presente nesse desfile , mais procurei saber de tudoo,olhei os vídeos ,pesquisei,tudo para vocês, espero que gostem  .Amanhã temos Giulia Borges e British Colony ,as ultimas matéria do dia 12 de janeiro ,e na matéria de quinta-feira (13 de janeiro) teremos uma surpresinha pra vocês . Aguardem , enquanto isso vamos assistir o desfile da Coven e conferir como estou certíssima em comentar coisas ultra positivas sobre ...




Postado por : @oivivs




0 comentários:

Postar um comentário