sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cantão - Coca Cola e Redley - Fashion Rio Inverno 2011

Posted by It is moda On 05:41 No comments

Hey ,
Peço desculpas por minha pequena ausência , estava morrendo de cólicas e não pude estar postando aqui pra vocês , mais hoje irei falar sobre grandes desfiles que aconteceu no penúltimo dia de Fashion Rio , que foi Cantão,  Coca Cola e Redley.

                   Cantão
Começaremos com a magia da Cantão,desfile surpreendente com direito a macaquinhos pulando nas arvores.O desfile aconteceu no Parque Lage (próximo ao Jardim Botânico).
Tivemos os vestidos(maxi ou mini) com pinceladas nas cores  laranja, azul, rosa, vermelho, roxo… Uma farra onde tudo é permitido e macaquinhos,com seus respingo e tintas , como peça chave da coleção inverno 2011.
O jeans não foi convidado para essa festa, porém quem veio com tudo foi a lã e o veludo, que fizeram mais que a festa na passarela. Nos pés, galochas folgadas tal qual corturnos desamarrados.
Comentários curtos, e um grande desfile. Cantão veio com tudo e com surpresas para todos, amei amei amei a coleção , principalmente as botas . (risos) .

















Agora gente,vamos conferir o desfile  da Cantão e depois o  tão esperado desfile da  Coca Cola .


             Coca Cola
  
Os modelos da Coca-cola Clothing encarnaram "new bohemians", jovens aventureiros conectados com a atitude urbana que buscam novas paisagens. No caso do desfile, que contou com a atriz Thaila Ayala na passarela, a paisagem inspiradora foi o deserto da Califórnia. 

As cores e os desenhos do céu do deserto são sugeridas nas lavagens do jeans e nas estampas. Também inspiraram o cenário, idealizado por Muti Randolph, que usou madeira reaproveitada para recriar cactos e o ambiente seco. Os tecidos ganharam efeitos empoeirados e desgastados e vêm em versões resinadas, com aplicações desenhadas em debruns e metais bronze ou em nylon em versão molhada.

Na cartela de cores, off white, tons de azul, bordô e variantes do amarelo, vermelho e cinza recriam o pôr-do-sol, o céu e a areia do deserto. Jeans lavado, malha, couro, sarja, lã e tricôs dominaram a passarela. Botas e tênis com pele, bolsas com motivos indígenas, óculos escuros com formato de viseira, parcas, gorros com cachecóis, microssaias e microvestidos se destacaram na coleção.

















(o vídeo está dando erro no blog, click no link e assista o desfile da Coca Cola )



           ♥Redley
A evolução foi o tema da coleção inverno 2011 da Redley, que propõe um retorno ao que é natural. Peças fluidas e orgânicas, inspiradas no movimento da natureza, vêm em texturas fortes, lã, linho, algodões, tule, gaze, couro lavado e uma seleção de sintéticos.

Com um certo clima apocalíptico - a cenografia era composta por plástico preto -, a marca aposta na sobriedade do branco, preto e cimento, quebrada por variações de vermelho. Materiais com tratamento manual, tricô e drapeados aparecem em várias peças. O cardigã surge desconstruído, como se tivesse sido remontado pela chuva e pelo vento.

Vários acessórios aparecem em versões vazadas: botas e sapatos em couro navalhado, luvas com dedos de fora e meias de lã são alguns exemplos. Gorros, capuzes e transparências sobrepostas também se destacaram.

















                                       
(o vídeo está dando erro no blog, click no link e assista o desfile da Redley)

Bom,por enquanto ficamos por aqui, pra quem amou essas coleções, vamos aguardar ansiosamente a espera do inverno e ter tudo isso em nossa casa, eu amei o desfile da Redley, assim como amei o da TNG *-* , meus preferidos, mas.logo mais teremos mais 3 grandes desfiles pra vocês , e enfim,amanhã meu comentários sobre como foi o ultimo dia de Fashion Rio inverno 2011 .

Postado por : @oivivs

0 comentários:

Postar um comentário