terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Totem - Printing - TNG - Fashion Rio Inverno 2011

Posted by It is moda On 18:20 No comments

Hey .
Hoje iremos nos maravilhar com Três grandes desfiles,que são : Totem ,Printing e TNG .
Ontem estivemos coleções apaixonantes aqui no blog, espero que amem a de hoje ,porque eu amei né(novidades?) RS

                          Totem 
Totem teve sua estréia no Fashion Rio, mostrando que realmente veio pra arrasar,e vou te contar em , arrasou mesmo . A sensualidade da Totem foram conquistante aos olhos das pessoas .
A coleção veio coberta de cinturas altas e marcadas , na trilha sonora do desfile e até mesmo na passarela, o que é isso ? é a cultura negra presenciando com tudo o desfile da Totem . Blusas de manga comprida com a boca de sino,vem com tudo no inverno 2011 ,macacões, vestidinhos, ganham uma fluida com o tomara que caia .
As cinturas sobem,e os tops encurtam , com destaque para as hot pants e os mini jumpers. O crochê aparece em vestidos e bermudas e os meninos brilham com pólos prata.
O crochê surgiu em uma versão metalizada , imperaram linho rústico, cotelê estonado e jacquard de tricô. Nos acessórios, bolsas e sandálias de tiras com bijoux incrementaram os looks, que também contaram com boinas de crochê com palha.
















                                                            ♥ Printing 
Printing apresentou uma coleção super fantástica no Fashion Rio . O inverno de Printing veio em cores,sim, muitas cores,como verde limão, amarelo, azuis eletricos,laranja e verde, vinham em roupas lisas,ou em tiras finas,costuradas no fundo de  paete,para dar aquele ar mais rico .
Roupas ondulantes e macias, foi destaque na coleção inverno 2011 da Printing,fez aquele jogo de paletóis ou uma jaqueta mais estruturada por cima e deu a finalizada com bloches feitos com penas,ficou ótimo,de fato.
Mais as cores não são só isso, paetes,bordado em cristais  e muranos,são encaixado em bolsos,barra de saias ,e em decotes.













Se você amou a coleção Printing, sabe que uma coisa você vai fazer,que é chamar atenção aonde você passar.


Agora vamos conferir o maravilhosooooooooooo desfile da TNG .


                                                   TNG
Agora finalizando os desfiles do dia 13 de janeiro de 2011, irei falar sobre o lindo desfile da TNG.
A marca se inspirou no Jazz,rock,sexo e pé na estrada, influência beat em peças básicas e confortáveis, evocando o modo de viver e de pensar dos jovens americanos das décadas de 50 e 60. com certa elegância boêmia, surgem em algodão, lã e no citado jeans, nas versões azul, preto e cinza. Azul índigo, marinho, vinho, cinza, verde, xadrez e tons de rosa completam a cartela de cores.
O desfile teve participação dos Globais Mayana Moura e Reynaldo Gianechinni foram aplaudidos pela calorosa platéia que assistia com atenção o desfile da marca. 
A inspiração eram os beatniks, poetas e intelectuais americanos dos anos 1950 que adubaram as revoluções sociais que viriam nas décadas a seguir. Essa elegância de rua ajudou a trazer à tona os grandes clássicos da marca - dos jeans às peças básicas, como coletes e alfaiatarias.

Urbana, a coleção se divide entre cinzas, preto, roxos e marinhos. A silhueta é curta e confortável para elas, arrumada e preppy para eles.

Peças inspiradas em abrigos e trench coats dão o guia, em casacos e vestidos. Xadrezes, spots machados de luz e trechos de On The Road (livro do beat Jack Kerouac, um dos "padrinhos" da coleção) estampam camisetas e camisas.

O acabamento desgastado/confortável aparece nos tricôs. E nas calças e bermudas jeans, azul ou cinza ou black, rasgados ou amassados, com forro xadrez feito para aparecer na hora de dobrar a barra.

Destaque também para a alfaiataria, que coloca calças bem cortadas (retas ou pregueadas na cintura) no guarda-roupa cotidiano dos rapazes, usados com malhas leves. Elas têm seu toque andrógino, de camisas e gravatas, usadas com sapatos pesados masculinos.













Pra mim o desfile da TNG,foi fantástico, amei amei amei,amei os looks,amei as modelos, me enlouqueci por tudo .Inclusive amei mais ainda a presença da Mari lá *-*


Agora vamos esperar amanhã e conferir tudo sobre Cantão, Coca Cola e Redley.

Postado por : @oivivs


0 comentários:

Postar um comentário