sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nica Kessler - Oestúdio - Andrea Marques - Lucas Nascimento - Aüslander - Fashion Rio Inverno 2011

Posted by It is moda On 09:05 No comments

Hey
Bom,chegou o momento de falarmos sobre os últimos desfiles do Fashion Rio Inverno 2011,e iremos contar com marcas como Nica Kessler, Oestúdio, Andrea Marques, Lucas Nascimento e Auslander. Iremos conferir uma por uma e ver o que elas trouxeram para agente .

       Nica Kessler
Nica Kessler se inspirou no romantismo de dois filmes protagonizados por mulheres, "Mary Poppins" e "Ironias do amor", para criar sua coleção de inverno 2011. Misturando esses dois filmes tivemos peças como golas destacáveis, cintura alta marcada, tubinhos, trench coats e longos cardigãs.
Calças e saias abauladas, ombros marcados com franzidos, mangas bufantes, jaquetas cropped também se destacaram na passarela. Entre as texturas, o felpudo Fur Vicking, veludo molhado estampado, pashmina, voal e lona, além de verniz em detalhes de peças e sapatos.
As cores que estiveram presente nessa coleção foram os cinzas, tons de vinho, cereja, verde erva e o rosa pó de arroz, além do camel, mostarda, toffee e preto .














                                                   Confiram o lindo desfile de Nica  .


               Oestúdio
Com casting 100% negro, a marca trouxe desfile-conceito para a passarela. Com banda ao vivo, a proposta da marca foi a de fazer uma apresentação além das roupas, buscando conscientizar o público para a igualdade racial. O preto foi definido como a cor da união e mostrou a percepção dos alunos da oficina OI Kabum! sobre o tema. Vermelho (representando o sangue de todas as raças), cinzas e branco também apareceram na cartela de cores. Modelagens amplas e utilitárias marcaram as roupas que vieram com detalhes que revelavam o avesso. Patchwork com retalhos representavam a miscigenação. Galochas de cano curto e pulseiras com longas franjas chamaram a atenção dentre os acessórios. 














                                             Confiram o desfile completo de Oestúdio 

               Andrea Marques
Andrea Marques trouxe o besouro para a passarela em sua coleção inverno 2011. O inseto, em seu ponto de vista, representa a metamorfose urbana. Ele apareceu em estampas com suas cores, asas e carcaça em desenhos delicados. Vestidos justos e de caimento fluido, calças retas e túnicas de manga curta também trazem o bichinho para o mundo da moda. Cintos finos e laços deram o charme. Na cartela, cores vivas como verde folha, vermelho, azul, preto e dourado.












Vamos conferir o desfile de Andrea Marques .


           Lucas Nascimento
Para o inverno 2011, Lucas Nascimento trouxe formas retas e confortáveis. Cinturas ajustadas, casaquinhos, saias balonê longas e as ajustadas com fendas traseiras vertiginosas se destacaram entre looks em verde água, cinza, azul marinho, preto, mostarda, rosa e bege.













Agora vamos conferir o desfile de Lucas Nascimento 


                  ♥ Ausländer
Em clima de aventura entre paisagens de frio abaixo de zero ou desertos, a Ausländer propõe para o inverno 2011 toque anos 1960 nas silhuetas femininas e muito xadez, flanelados e moletom para eles. Couro sintético, tricô e pele também sintética vêm acompanhados de bermudas, saias, vestidos e calças skinny em tons de vermelho, nude, cinza, preto, amarelo e camelo. Gorros extragrandes, luvas com dedos de fora, cachecóis e meiões são alguns dos acessórios. Nos pés: Sandálias com polainas peludas ou com meias de lã, tênis Converse e botas pesadas.













Agora vamos conferir o desfile de Ausländer.


Bom,chegamos ao fim dos desfiles do Fashion Rio Inverno 2011 , vamos esperar chegar o inverno e nos deliciar de todas essas lindas coleções, e esperar o Fashion Rio verão 2012 e irmos conferir tudinho . 
Agora vamos dar início ao SPFW . 

Postado por: @oivivs

0 comentários:

Postar um comentário