sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desfile da Alessa - Fashion Rio inverno 2011

Posted by It is moda On 19:20 No comments

Hey .
Como prometido hoje irei falar um pouco de cada dia e cada desfile que rolou no Fashion Rio, espero que gostem da matéria que será posta diáriamente aqui no It is moda .
Começaremos  postando e comentando sobre o primeiro desfile que aconteceu no dia 11 de janeiro de 2011 , que que foi a ...

A queridissima Alessa .

Alessa trouxe uma super e incrivel coleção para o inverno 2011,como sempre trazendo muita cor,alegria e expontâniedade em seu desfile.
O desfile da Alessa foi intitulado “I want candy que vem de uma proposta super açucarada,
(omg,que delicinha isso tudo ) . 
O nome da coleção, provavelmente inspirado na música hit da banda Bow Wow Wow I Want Candy, combinou perfeitamente com os looks.
Rolou a famosa sobreposição no desfile da Alessa,paetês e um humor contagiante foram os primeiros aspectos notados no desfile da Alessa. Camisetas com dizeres como “Yes!” ou um colar com um simples “Sim”, no bom português, foram misturadas com o colorido das estampas, o brilho de maxi saias ou mesmo a leveza dos macacões e das pantalonas. A pele também aparece colorida, em tons de marrom e vermelho e os cupcakes e os confetis estampam meias calças e peças sempre soltinhas. 
Para quem ama óculos assim como eu sou louca por eles, o óculos com armadura de gatinho vem com tudo no inverno,e vamos ter acessórios de cabelo com cores vibrantes e metálicas, botas com plumas coloridas ,( nossa estou contando o dia . omg ) .
Apesar de começar bastante colorida, ao final Alessa ainda trouxe os tons mais sóbrios como o cinza e o preto, listras, transparência e muito brilho, principalmente um dourado cintilante.
Paetês presentes no desfile da Alessa
Paletas de cores no desfile da Alessa
Acessórios no desfile da Alessa
Sensação de leveza no desfile da Alessa
Acessórios de cabelo no desfile da Alessa
Humor estampado no desfile da Alessa
Camiseta estampada no desfile da Alessa
Cores Cálidas no desfile da Alessa
Bom gente, Alessa como sempre me surpreende demais,amo loucamente as coleções de Alessa, amo as leveza das peças,amo perceber o que ela quer passar com suas coleções, todos que me conhecem sabem que sou apaixonada pela Alessa . 
Agora confiram o lindo e incrível desfile da Alessa e aguarde amanhã com matéria sobre o desfile de Filhas da Gaia no Fashion Rio inverno 2011. 




Postado por : @oivivs 

0 comentários:

Postar um comentário