sábado, 15 de janeiro de 2011

Filhas De Gaia - Fashion Rio Inverno 2011

Posted by It is moda On 18:08 No comments

Depois de muitos doces,jujubas,cupcake, brigadeiros no desfile da queridissima Alessa,  chegou a vez do it is moda falar sobre o misterioso desfile de Filhas de Gaia,que  surpreendeu o fashion rio também no dia 11 de janeiro de 2011 .
O desfile foi surpreendente como sempre,e nessa edição simulam modelos com um ar de suspeita,inspirando-se nos romances policiais da linda Agatha Christie,modelos  entrando e saindo de portas numeradas com um ar super misterioso. 
Mulheres em geral surgem para “matar”,todas com visuais impecaveis,com a beleza feminina,a beleza que tanto os homens gostam, o desfile mostra isso, mostra que as mulheres surgiram para matar, trazendo looks pretos,looks como alfaiataria, transparecia,decotes , tudo com um pingo de sedução e ousadia.Modelos desfilando em um cenário  "tipo corredor de hotel ,com um ar de mistério".
Assim a moda inverno 2011 da Filhas da Gaia revela sua dramaticidade, misturando emoção e tensão e fazendo dos looks verdadeiros “disfarces” em um jogo de feminino-masculino, esconde-revela.
Cores como vinho,camelo e verde, fazem do desfile de Filhas de Gaia e do inverno 2011 o inverno mais instigante que tivemos .
O desfile mostra peças de roupas e acessórios masculinos virando algo feminino , assim como nosso queridissimo Oxford com um básico salto alto, que foi super usado pelas modelos ,complementando de uma gravata ,que foi baseada em colar . Destaque também para as ankle boots estilo Oxford criadas pelo designer Jorge Bischoff e para as sensuais meias 3/4 vazadas.
Assim Filhas de Gaia promete vim com tudo ,mesclando de vez o guarda roupa feminino com o masculino. Se você gosta dos modelos boyfriend,se apaixonara pelas novas tendêndias de Filhas de Gaia ,para o inverno 2011 . Será que as cariocas também irão gostar ?

















Bom eu sou suspeita em falar,mais eu amei demais essa mistura de feminino com masculino, como sempre amei a tendência boyfriend ,essa nova mesclagem será demais,e eu irei aderir tudinho .
Aguardem amanhã com matéria e comentários sobre o incrível desfile de Melk Z-Da. 


Fique agora com o vídeo do desfile de Filhas de Gaia .


E confiram também o backstage de Filhas de Gaia e saiba mais um pouco do que vai rolar .



Postado por : @oivivs


0 comentários:

Postar um comentário