domingo, 16 de janeiro de 2011

Melk Z-Da - Fashion Rio Inverno 2011

Posted by It is moda On 17:21 No comments

Hey .
Bom, estamos quase no finalzinho dos desfiles que ocorreu no Fashion Rio dia 11 de janeiro e hoje iremos falar sobre o grande desfile de Melk Z-Da ,que chamou atenção de muitos modistas que estavam ali .
Fernando de Noronha foi a grande inspiração para a coleção inverno 2011 de Melk Z-Da . Com um pouco de cada coisa, Melk fez um artezanato de testuras e aquela mistura básic de texturas e tecidos,como a lã,seda,veludo e tapeçaria , os brilhos que haviam em suas peças representavam as águas de Fernando de Noronha .
O Desfile teve seu maior destaque nos cabelos das modelos,que estavam ali representando a história de Alamoa ,uma mulher com cabelos super compridos e loiros,e como sempre as loiras, seduziam os homens em noites de lua cheia. (acho que Melk Z-da e Filhas de Gaia,querem mesmo um inverno instigante) .
Como todo o desfile foi inspirado em fernando de Noronha,sua paleta de cores não seria nada mais , nada menos como tons de areia e diversidades de azuis que lembre o mar,cores corais,dos cinzas das pedras,o preto das aves.Claro que a cintura marcada não ficou fora do desfile do talentoso Melk,ele assim,abusou das silhuetas das meninas ,com cinturas marcadas e recortes geométrico .











Bom,como sempre faço aquele comentário final, o que mais me encantou no desfile do melk ,foi a cintura marcada e as mangas com volumes, isso me encanta, adoro *-*
Penultimo desfile do dia 11 de janeiro de 2011 , amanhã vamos conferir o ultimo desfile do dia 11, fotografado por nós do It is moda, aguarde o desfile  “Patachou”

Vamos conferir o desfile de Melk Z-Da - Inverno 2011 .



Postado por : @oivivs

0 comentários:

Postar um comentário