sábado, 22 de janeiro de 2011

Giulia Borges / British Colony - Fashion Rio Inverno 2011

Posted by It is moda On 12:12 No comments

Hey .
Hoje estamos cheios de novidades, hoje chegou a vez de Giulia Borges e British Colony entrar em jogo aqui no It is moda . E iremos começar com nada mais,nada menos do que :

                                                ♥ Giulia Borges.

Retirado do Pop Art Japonês , Giulia apresenta uma coleção inspirada no trabalho “Handapanda” da artista Nagi Noda.
A coleção de Giulia para o Fashion Rio inverno 2011, veio super fofa,colorida e cobertooooo de pelúcia ,a inteção toda era algo “metade animal,metade humao” .
A coleção veio Como base das criações, formas amplas e silhueta bem marcada deram forma a vestidos que surgiram trazendo um match de estampas, como a pied-de-coq – que adicionou um teor mais clássico aos looks - , conforme a temática adotada por Borges para a sua coleção invernal. Esses, na maioria curtos, ganharam também pelúcia na barra .
No desfile também veio apresentando as saias curtas em peças inteiras,como em uma hot pant,sapatilha ou salto alto .
Lembra dos macaquinhos usados no verão por muitas pessoas ?
Então, ele vai continuar no inverno ,porém com um pequeno complemento, as mangas. Sim,eles serão composto por mangas compridas, dando um super charme ao look.








Desfile de Giulia Borges, sem a menor dúvida foi lindo e fofinho até demais,
Eu amei o fato da coleção trazerem saias e vestidos,e também estampa de animais , super amo *-*
Giulia deu destaque maior aos poás, que apareceram estampados, bordados com paetês ou representados por botões enormes.





Agora confiram o desfile de :


                          British Colony.

Como prometido,agora chegou a vez de British Colony dar o ar da graça aqui no It is moda .

A Vida aguática e o universo Naval ,foram a grande inspiração de Steve Zissou. Cores como amarelo,vermelho,caqui,preto e branco, irão representar o inverno 2011 .
O nosso frio, ele resolve com uma série gostosa de malhas de tricô, coladas ao corpo e listradas. Os casaquetos e paletós estão lá, para manter o alinhamento, mas são leves, de linho e algodão. E têm mangas com um certo volume extra, como este inverno 2011 já começa a mostrar que é tendência.
As modelos  aparecem confortáveis nas saias longas e com divertidos animal prints - batizados de caramujonça pelo estilista, o nome já explica tudo - e belas botinhas pesadas, adornadas com cintos .




















Bom, o que mais me chamou atenção nesse desfile, foi a botinha pesada ,sou super louca por botas,e essas então ... uuuuuh *-* . Vamos aguardar e contar os dias para essas coleções chegarem nas lojas, para fazermos o que mais sabemos, que é comprar , comprar tudo . (risos) .
Desculpem por não postar nenhum vídeo dos desfiles ,o blog não esta reconhecendo nenhum dos vídeos e esta meio tenso, mais irei dar um jeito logo mais, vamos aguardar amanhã com o desfile de Walter Rodrigues e Têca , e nós do It is moda , estivemos presente e temos surpresinhas para vocês .


Postado por: @oivivs



.

0 comentários:

Postar um comentário