segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Walter Rodrigues e Têca - Fashion Rio Inverno 2011

Posted by It is moda On 16:44 No comments

Hey .
Ai gente,eu estou com uma raivinha que vou te contar em .
Não consegui pegar todas as fotos do Fashion Rio do dia 13 de Janeiro de 2011 e nem as fotos do desfile da Têca (que foi fotografado pelo fotografo do It is moda), estava em conclusão essas fotos, mais meu computador precisou ser reiniciado e perdi tudo,e agora Léo viajou, só irei pegar quando ele voltar, mais clarooooo que irei falar quando estiverem todas aqui pra vocês .
Agora preciso falar que eu amei o Fashion Rio do dia 13 , confesso que as pessoas estavam super mais lindas, os desfiles,foram demais, principalmente da Têca  . Hoje irei falar sobre dois grandes desfiles acontecido no dia 13 , que é Walter Rodrigues e Têca .
Começando com :

                                    ♥ Walter Rodrigues.


Walter Rodrigues, escolheu pátio do Instituto Superior de Educação, (Zona Norte do Rio) , para realizar seu desfile  .
Em sua coleção podemos lhes informar que foi MESMO o desfile que teve a cara do inverno, casacos , sobretudos,parkas ,capas, camisetas de mangas longas . Os zipers ,por serem uma grande fixação de Walter, foi o seu maior ponto na coleção, zipers em evidencia, dando um ar de acessório na roupa, foi uma grande idéia que ele apresentou,principalmente em bolsos .
Outro destaque que apareceu no desfile de Walter,foram as listras, dando um ar super navy clássico  .














Não sei vocês , mais a idéia de usar capas no inverno me conquistaram,como amor a primeira vista . (risos) . hahahahaha


Agora que a matéria do desfile de Walter Rodrigues está no ar, vamos conferir o incrível desfile da Têca . E lembrando que as fotos do desfile serão postada imediatamente,assim que nosso fotografo voltar de viagem  . 

                          ♥ Têca .

Bom , eu simplismente morri com esse desfile, tudo muito lindo, modelos maravilhosas,cabelos maravilhosos, coleção maravilhosa,tudo muito perfeito .
E quem estava lá na primeira fila ?  vivs aqui amores,conferi tudinho pra mostrar pra vocês (lembrando que as fotos tiradas do desfile Têca,será postadas em breve ) .
Sou OBRIGADA  a confessar que a fofa da Helô Rocha simplismente deu o que falar em suas coleções . A coleção foi inspirada na cultura japonesa e nas lingeries do início do século passado.
A cartela de cores da coleção foi composta por caramelo, bege, cinza, rosa clarinho e azul pastel. As formas foram bastante femininas e a cintura bem marcada também marcou a nova coleção da Têca.
Sem esquecer nas faixas largas ou corselets com amarrações, vestidos tulipa de comprimento curto, calças secas de corte reto e barra dobrada, capas e vestidos-casaco.
Tivemos estampas florais, que marcam a cultura japonesa ,algo doce,calmo e ao mesmo tempo chamativo e conquistante .


Meu Deus,que desfile foi esse em ?















Vamos conferir o desfile da Têca 

Vamos conferir amanhã os três grandes e últimos desfiles do dia 13 de janeiro de 2011, que é Totem,Printing e TNG .






Postado por : @oivivs

0 comentários:

Postar um comentário