sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Shorts de Couro

Posted by It is moda On 10:31 No comments

Hey, como terminamos as matérias sobre o Fashion Rio e logo mais teremos sobre o SPFW , vamos voltar com o blog normalmente .Então resolvi falar sobre uma peça,que está fazendo um super sucesso no verão 2011,que é o Short de couro. Sim gente, couro mesmo, e mesmo no calor eles estão presente no corpo das modistas e it girls de todos os lugares . Designers gringos e nacionais colocaram essa peça ousada em suas coleções de verão, e desde então todos usam e fazem sucesso viu . hahahaha

O shortinho de couro, é usado em modelo de cintura alta ou não, com cintura marcadinha,curtos ou grandes.

O bom do shorts de couro,é que você pode aderir em qualquer ocasião,as mais simples até as mais sofisticadas,tudo depende dos acessórios. Se sua preferência é usar durante o dia a dia, indico rasterinhas,botinhas ou sapatilhas,opte por blusinhas básicas ou camisas jeans e pra complementa, os acessórios,opte usar vários colares pequenos . Agora se quer optar por um look mais sofisticado, opte usar ankle boots, as lindas sandálias abotinadas ou scarpins .

O shortinho fica bem também com T shirts,cintinhos,cardigãs e outras milhares de formas para você poder brincar com seu short e fazer um look super perfeito.





Postado por: @oivivs

0 comentários:

Postar um comentário